sobre


Pandorica:

"Pandorica" é uma prisão lendária criada para abrigar o ser mais perigoso do universo e fica localizada embaixo de Stonehenge. Ela também é fictícia e aparece em um dos meus episódios preferidos de Doctor Who "The Pandorica Opens/The Big Bang".

Mas o blog não é apenas Doctor Who, apesar de ter nascido por causa da série. O blog é para abrir uma conversa sobre coisas as diferentes coisas que eu gosto e abrir espaço para coisas novas ou nem tão novas e que merecem ser apreciadas por mais gente.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Marina Soares, 29, paulista radicada em Recife, formada em Rádio, TV e Internet,  Pós-graduada em Comunicação em Marketing e Mídias Digitais e voltando para o mundo dos blogs depois de uma temporada na Irlanda. Faço tradução, legendagem e transcrição (ENG-PTBR). Compradora compulsiva de livros, parceira de drinks de Don Draper e entusiasta da série clássica de Doctor Who. Um livro para sempre: Meditations in an Emergency de Frank O’hara. Momento de sabedoria: “We’re flawed, because we want so much more. We’re ruined, because we get these things, and wish for  what we  had” (Don Draper).
    redes sociais: twitter facebook instagram
                       contato